IPMHI

IPMHI

Sobre o IPMHI

O CAMINHO PARA O CONHECIMENTO

Instituto Português de Medicina Holística Integrativa

No Instituto Português de Medicina Holística Integrativa formamos, pesquisamos e divulgamos saberes no domínio das Terapias Naturais e do Potencial Humano. Dedicamo-nos ao desenvolvimento integral do ser humano, baseado nas várias filosofias e sabedoria milenar.

Existimos desde 2013 como uma das primeiras instituições em Portugal a ministrar formações em Terapias Holísticas, Yogaterapia, Quântica, Ayurvédica, e outras. Somos desde 2018 uma Entidade Certificada pela DGERT, promovendo a Formação Profissional no âmbito das Terapias Naturais e Holísticas.

Dispomos de Formações Modulares, Formações Avançadas para profissionais, Especializações para aprofundamento profissional.

Formações Profissionais Certificadas

Conferimos um Certificado de Formação Profissional inserido no Sistema Nacional de Qualificações, através do SIGO - Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa. Este reconhecimento permite apresentar o investimento feito como uma despesa dedutível no IRS.

diploma-1

CERTIFICADO PROFISSIONAL CONFERIDO PELO IPMHI

ACADEMIA DE DESENVOLVIMENTO PESSOAL

Desenvolvimento do
Potencial Humano

Nascemos da vontade de apoiar o desenvolvimento pessoal no âmbito da Saúde e Bem-estar.

A Academia de Desenvolvimento Pessoal visa o despertar da consciência nas pessoas, auxiliando-as neste processo de intenso crescimento e busca por um viver mais feliz e saudável. Uma forma divertida de se obter mudanças na vida, com resultados mais efetivos, e desenvolver uma atitude positiva, obtendo ferramentas para desenvolver o todo o teu potencial.

+ 0

CURSOS

+ 0

ALUNOS

0 %

TAXA DE CONCLUSÃO

+ 0

TERAPEUTAS

CORPO DOCENTE

A qualidade das formações ministradas no IPMHI, passa em grande parte pela aposta numa equipa de formadores com uma vasta e comprovada experiência profissional/pedagógica nas áreas específicas, aliado as novas abordagens de formação digital e desafios cada vez mais interativos.